Meu nome é Ana Karoline Lombardi, tenho 22 anos de pura molecagem,  moro em Bauru - SP, trabalho em um escritório de contabilidade mas odeio contas por isso curso Letras! Amo literatura marginal e sou a noiva perdida do Fernando Pessoa kkk Ah e também sou a rainha do Netflix, lá eu reino aos finais de semana. Amo experimentar coisas novas, sejam produtos desconhecidos, estilos inusitados ou comidas estranhas, aliás, se for pra comer, me chama que eu vou, seja onde for :) 
Ah e como o Fernando Pessoa morreu antes que trocássemos alianças me casei com o poeta mais romântico e lindo do mundo moderno... haha!
Sou uma recém cacheada, 3 anos de big chop, depois de 18 anos de chapinha e muuuita química deixei que as caraminholas de dentro se exibissem lindas e loucas por fora também.
Meu blog nasceu graças ao meu amor pela escrita herdado da minha mamãe, escrevo sobre tudo que me dá na telha. Sou uma mulher que se descobriu negra depois de crescer sendo oprimida pelo embranquecimento e padrão de beleza branco, e até hoje caminho em busca do conhecimento da minha identidade negra. 
Aqui vocês sempre verão fotos tiradas por mim mesma porque meu querido amor nunca consegue tirar uma foto sem tremer, por isso, não me odeiem pelas fotos de espelho postadas no facebook! tsc tsc! Outra coisa irritante é que escrevo muito além do que deveria, sério, eu exagero nos posts, mas levem como um incentivo forçado à leitura HAHAHA #meperdoem prometo ser mais direta (prometo isso a cada novo post mas tá valendo). Enfim, sou isso tudo de quase nada.
Quem quiser estreitar os laços meu face é Karol Lombardi e meu email é anakaroline.lombardi@gmail.com  . 
E fim, porque isso aqui ficou longo demais também ;p kkk beijos, sejam sempre bem vindos!


Deixe um comentário