Olá pessoas! Depois de uma vida eu resolvi aparecer, não a toa, afinal, hoje tive um diazinho de folga "forçada", usei pra produzir alguma nova.
Pois bem, quase três meses depois de ter trançado o cabelo eu resolvi compartilhar com vocês a minha opinião sobre o cabelo tipo jumbo, que também é um tipo de kanekalon só que diferente daquele que conhecemos por essas bandas.
O jumbo é um cabelo mais áspero, menos brilhoso e beeem mais leve que o kanekalon que estamos acostumadas a usar, além de ser um cabelo muito fácil de trançar ele tem uma finalização bem mais prática e bonita (na minha opinião), senti que ficou mais natural do que o outro cabelo, mas também se trata de um gosto pessoal meu.
Decidi usar o jumbo porque sempre tive muito problema com o meu couro cabeludo depois de trançado, era feridinha que não sarava, uma dor de cabeça mortal e eu mal conseguia ficar 1 mês com as tranças, me enchia o saco rapidinho, enfim, quando descobri o jumbo pela maravilhosa Magá Moura decidi experimentar, maaaas como não sou tão viajada e phyna não encontrava esse cabelo mas nem por um milagre, confesso que até desisti de encontrá-lo porque aqui na cidade onde moro as meninas que trançam não costumam usar esse cabelo, então foi-se o sonho de jumbo hair lacrador.
Maaaaas minhas esperanças voltaram quando conheci a Ozias, fiquei sabendo que ela trazia jumbo direto do Benin, na África, fiquei doida atrás dessa mulher gente kkkk
Enfim, comprei 3 pacotes de 240 g com ela, usei o preto 1 e 2 e já quis trançar no mesmo fim de semana, o que foi um fiasco pois era domingo, e passamos 15 horas...QUINZE HORAS BRASSSEL! trançando a cabeça dessa que vos escreve. Foi o maior teste de resistência dessa minha vida! Da Ozias então, quis dar um beijo nela de tão fofa que ela foi, tão paciente e tão perfeccionista que eu fico até com dó de tirar essas tranças :(
Enfim, três meses se passaram Brasil brasileiro e eu estou aqui, batendo cabelo na cara das amigas porque as inimigas não merecem tanta intimidade :) kkkk
A conclusão é que:

1 - esse cabelo não pesa nada perto do outro kanekalon,
2 - esse cabelo seca tão rápido que parece o meu cabelo natural,
3 - eu não fico parecendo a Amy Winehouse do Pânico nas fotos porque o brilho do cabelo é muito sútil, não parece cabelo de boneca,
4 -  as pontas não enroscam nas blusas de lã, é pra glorificar de pé!
5 - não fica saindo pedaços de cabelo pra fora da trança porque a fibra é mais ásperas e seguram melhor o cabelo,
6 - por ser áspero dá pra fazer tranças bem finas e sair por ai batendo cabelo em um carro antigo cantando "Formation".

Então é isso meu Brasil brasileiro, estou in love com o jumbo hair e não sei como ser discreta ao elogiá-lo, sorry! Sorry, sorry I ain't sorry :p kkkk








E AGORA....UMA RELES MORTAL PRA VOCÊS VEREM QUE NEM TUDO SÃO FLORES KKKKKKKKKKK










Deixe um comentário